terça-feira, 13 de abril de 2010

A maldita distancia.

Oi gente (:
Bom, acho que muitos dos leitores (quem? :/) não sabem, mais uma coisa que as três donas desse blog tem em comum é que as três infelizmente tem que conviver com a distancia.
Além de cada uma morar em um estado diferente, nós já tivemos que nos mudar de cidade.
Agora, passada toda a dor da minha mudança (mais não a saudade), eu resolvi postar pra tentar ajudar quem ta se mudando.


Primeiro de tudo: O mundo não acabou.

Ainda , 2012 tá ai -nn
Ok, sem brincadeira agora, a vida continua ?Você se mudar não significa que nunca mais vai ver ou falar com seus amigos.Longe disso, é pra isso que serve nossa amiga de todos os dias, a internet limds *-*
Além da internet, você tem o endereço deles (ou não ), pode mandar cartas.
Não, não é ultrapassado u.u'. É ótimo aliais, treina pras aulas, melhora a caligrafia e ainda mata a saudade da letra dos seus amigos.Pode parecer bobagem lendo assim, mais quando você recebe uma carta da pessoa que você ama, é mais emoção e alegria que você pode imaginar ( brubs? *-*).
E ainda tem o telefone.Tá, telefone é muito caro, somos pobres -ss, pra isso existe o skype.Pra quem não sabe, skype é um programa onde você pode falar com som e imagem da webcam de graça com qualquer outra pessoa que também tenha uma conta no skype. " Mais babi, o msn já faz isso". Pois é, mais o skype oferece uma qualidade de áudio muiiiiito melhor que a do msn, vale a pena experimentar. Se interessou?Dá um clique bem gostoso aqui.

Segundo de tudo : Não se feche pra novas amizades.

Gente, pelo amor de deus . Você estar sofrendo não é um motivo pra ignorar o resto do mundo, muito pelo contrario! Quando você faz novos amigos você se distrai da dor. Sem querer que você substitua seus amigos da outra cidade por novos, nunca! Mais conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, diferentes ou até mesmo parecido com os outros, vai te fazer muito bem, mesmo. Além de você passar vários momentos bons e engraçados na escola, eles podem te apresentar o lugar, mostrar a cultura deles, as girias, tudo pra você se adaptar melhor.E não faça a besteira de só fazer amigos só pela internet.Você é tímido?Ótimo momento pra superar isso. Pra que ficar alimentando esse medo?Enfrente-o. Se você desistir de tudo por causa de seus medos, você não vive. Depois pode ser tarde demais, e o tempo não vai parar muito menos voltar pra você concertar tudo .

Terceiro de tudo : Pense pelo lado positivo.

Com certeza na hora que você mudar você vai sentir falta das mínimas coisas de que viveu. Pelo menos agora você pode aprender a dar mais valor pras coisas ?

Quarto ( e ultimo ) de tudo : Não seja egoísta.

Você não é o único que tá sofrendo. Seja la com quem você se mudou, por mais que se ela se mostre forte, também é difícil pra ela. Em vez de gerar mais brigas e dor pra vocês, se unam. Não da pra mudar pra melhor sem se unir com quem você ama ( sim, você ama, nem que seja beem no fundo).

Bom gente, fiz o que pude. Qualquer sugestão pode deixar um comentário que eu coloco aqui (ou não).

Ps: Não sou garota propaganda do skype, mil beijos.

Ps²: Moro em campinas, mais um pedaço gigante do meu coração continua em são josé dos campos ( ok, foi gay isso, mais foda-se UHDSIUAHD').

2 comentários: