domingo, 25 de julho de 2010

Casamento gay (:

OOI, GENTE LINDA. Que saudades de vocês, viu? Fiquei com dó, abandonei aqui de vez.
Enfim, pra não deixar isso vazio, vou pegar um post do meu blog pessoal (quem quiser o link, me avise) e colocar aqui. Enquanto o tempo passa, vou prometer preparar um post super legal pra volta às aulas, mesmo sabendo que a maioria aqui começa amanhã.
Hoje. É, passou da meia noite.

"Deus não é homofóbico. Vocês, idiotas, egoístas, é que são."

Argentina: primeiro país da América Latina a autorizar o casamento gay, dentre apenas dez no mundo (entre eles Canadá, Holanda, Suécia e alguns estados dos EUA).

De mais de 100 países no mundo, só dez deles aceitam isso. Por causa da Igreja (ou religião).

E eu não entendo isso. "Deus não quer coisas ruins". E desde quando homossexualismo é algo ruim? Vai prejudicar, machucar ou matar alguém? É engraçado, mas assassinato, no Brasil, leva de seis a trinta anos de prisão. E várias vezes a pessoa só cumpre dois desses seis anos e já está livre.

Se Deus existe e nos criou com o propósito de que nós temos que ser felizes, então seremos felizes pelo que quisermos. Porque, muitas vezes, não é nossa culpa. Quer dizer, o coração é quem escolhe, e não nós. Quem já se apaixonou pela pessoa errada sabe muito bem sobre o que eu estou falando. E, em alguns casos, é possível até mesmo a explicação da ciência: quando homens nascem com mais hormônios femininos ou o contrário.

"Ah, mas daí as pessoas não terão mais filhos, o filho não nascerá do fruto do amor". Como se inseminação artificial não existisse, não é mesmo? Do jeito que as coisas estão indo, daqui a alguns anos, mulheres vão poder ter filhos com seus próprios genes! Além do mais, há uma coisa boa em casais que não podem ter filhos, porque a adoção está aí. Adoção. As pessoas vivem dizendo para adotar, porque é triste ver uma criança crescendo sem os pais.

Só porque são dois homens e duas mulheres, não quer dizer que eles não são humanos, que eles não amam. Eles também têm sentimentos. A diferença está apenas no físico. Gays também amam!

Espero o dia em que as pessoas vejam que cada um de nós veio aqui para ser feliz. Não importa como. Mas sei que esse dia ainda vai demorar. E muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário