domingo, 28 de março de 2010

Séries de TV


EAE, GENTE LINDA! Acho que só estou postando mesmo pra atualizar, afinal, quem lê isso aqui mesmo? *depressão*
Dia desses eu estava pensando sobre o que falar aqui. POIS É! Eu tinha ideias, que por acaso fugiram de minha mente por agora :/
Então, leitores, como eu sei que vocês devem provavelmente estar no tédio e procurando algo legal pra assistir, então vai a minha dica. Não me procurem.
Sei lá, eu só assisto One Tree Hill e eu recomendo, mas, pelo que me parece, parou de passar na Fox, então, se quiserem, comprem seus DVDs hmmmm.


Vou fazer um breve resumo aqui, pro caso de vocês se interessarem, e blá blá. :)
(Não assisti a primeira temporada) Lucas (um adolescente simplismente lindo e maravilhoso interpretado pelo Chad Michael Murray, o mesmo ator de "A Nova Cinderela") é filho bastardo de um homem muito sucedido em Tree Hill chamado Dan Scott, pai também de Nathan. Um é o riquinho e o outro o humilde. Algo os une (além de seu pai): a paixão por basquete.
Tá. Sou péssima para fazer resumos sem parecer uma completa idiota, então a dica tá aí.
Como eu dizia, wee, meu post vai ser direcionado exatamente para essas séries de TV (que são muito melhores que novelas que estamos cansados de assistir na Globo, rs)

Então, vou dar aqui a vocês a lista da quinze séries mais assistidas aqui no Brasil.

1º. House - 100.665 telespectadores
2º. Law and Order: SVU - 89.631
3º. Monk - 83.881
4º. CSI - 82.444
5º. Two and a Half Men - 72.866
6º. The Big Bang Theory - 70.999
7º. Without a Trace - 70.234
8º. Law and Order: SVU - reprise vespertina - 68.442
9º. Cold Case - 68.106
10º. Two and a Half Men - reprise - 66.276
11º. Criminal Minds - 65.865
12º. Law and Order - 65.660
13º. Brothers and Sisters - 64.689
14º. Law and Order: Criminal Intent - 63.737
15º. Psych - 63.382

(via: lista 10)

Não é novidade que eu ouça muito falarem sobre Gossip Girl, Glee, Supernatural, Friends, Skins, The O.C e Lie To Me. Pelo que me parece, e mesmo eu só tendo assistido um episódio de cada, eles são muito bons, então, acho digno acrescentá-los à lista dos que ninguém pode deixar de assistir. -t

sábado, 20 de março de 2010

As vantagens de se estudar e -n

OOOI, gente, tudo bem? OHDOASIHDOASIH' Cara, deu uma vontade de postar aqui, mas eu não sei o que postar, então vou pensar, hm.


*Pensando*

*Pensando*

*Pensando tensamente*

*Pensando*

JÁ SEI, RERE. Então, hoje eu estava conversando com a minha madrasta e ela contava histórias e mais histórias sobre a faculdade (ai, que gracinha, ela está na faculdade). Carã, sabe aquele povo super "não quero nada com nada, vou é beber sexta-feira à noite com os meus amigos que eu ganho mais"? Então. Eles são exatamente assim.
POR ISSO, AMIGOS E AMIGAS, AQUI VAI UM POST PRA COMPLETAR O Estudar, estudar...
Ai, Bruna, já chega de falar de escola, né? --' O mesmo assunto sempre, você vai acabar perdendo leitores. Tá bom, tá bom, então eu não vou falar SÓ sobre escola nesse post, vou tentar ser versátil. weee.

Primeiramente, o mais chato, ESCOLA.


Não, tá, não vou ser chata, mas vou dar uma dica: ESTUDE. E não, não estou falando pra você passar de ano, ou, como os seus pais dizem ''Entrar pra tal universidade famosa de onde você mora e ter um futuro garantido no trabalho''. Quer dizer, é meio que isso mesmo, tirando a parte do futuro garantido no trabalho. HDAOISHDOISAH' O que estou querendo dizer, caros leitores, é pra vocês ESTUDAREM, pra passarem de primeira e tchanam! Aí vai a minha lista de coisas boas de passar numa prova de primeira quando você ainda é jovem.

  1. Você vai ser o orgulho de sua família.
  2. Você vai ser foda.
  3. Você vai terminar mais cedo.
  4. Você ainda não terá uma família e filhos para cuidar, então será: FESTA, FESTA, FESTA, FESTA, um pouco de estudo, E MAIS FESTA!
Tá, gostaram da lista? O que eu estou querendo dizer com o item quatro é que, duas pessoas muito especiais na minha vida (lê-se minha mãe e a minha madrasta) perderam muitas festas e noites no bar por causa dos filhos e da família e de vários outros fatos... Então, se você é novo e está na faculdade, APROVEITE!

Seu Madruga orgulho do papai e da mamãe passou na UNB de primeira. -n

Oks, Bruna, vamos parar de falar de escola? Claro! Agora vou quebrar novamente a cabeça pra pensar em algo pra postar aqui.

*Pensando*

AH, já pensei também, é. IDHASI' Tô percebendo que esse site está virando a nova moda (ou não) e é claro, não vou deixar vocês de fora. -n Mentira, não é porque ele tá virando moda que eu vou colocá-lo aqui, mas é porque eu amei ele e acho que vocês (inclusive as garotas) também vão amar. Ele se chama we heart it e é muito fofo.

Minha conta limds -n

O site foi feito pra você mostrar tudo o que você ama em forma de fotos, porque uma ação vale mais do que mil palavras, né? -t Vai ser o seu canto pra se expressar sem ninguém reclamar ou falar que você tem mau gosto, ou qualquer coisa do gênero (estou me esforçando pra não falar palavrão -n). ENTÃO CORRA E FAÇA O SEU! Mas o site é em inglês, entendido, folks?

Beijos da Brubs e, se quiserem a minha conta, é só pedirem. *-*

quinta-feira, 18 de março de 2010

Passado todo mundo tem. Este é o meu.

Não sei como começar este post. Ainda mais porque é dedicado a alguém. É, eu não sei escrever assim, mas vou tentar. Primeiramente, quero dizer que ele não vai ser engraçado, nem vai dar dicas. Nem sei o que vou colocar aqui ainda, enfim, como sempre, vamos ver o que vai sair de tudo, é.

Dois mil e oito. Tinha acabado de me mudar de escola, e nunca havia gostado de minhas experiências em novas escolas. Bem, eu conhecia muita gente que estudava lá – haviam estudado comigo – mas, parece que, por ironia do destino, caí em uma sala completamente sem amigos e ainda assim fui elogiada no primeiro dia de aula. É. Não estava tão chato. Até que chegou o intervalo. Não encontrei nenhum de meus amigos, e acabei por passá-lo sozinha. Grande novidade.

Então abriram as inscrições para o grupo de teatro. Resolvi me inscrever, mesmo com aquele friozinho na barriga e aquele medo de não ser aceita por ninguém.

Eu já tinha noção básica das pessoas que iriam participar: a filha da professora de ciências, que eu achava bem metida; o japonês baixinho e de voz engraçada; a menina estranha, que eu julgava também ser metida, a menina da minha sala que tinha um caso com o menino que sentava atrás de mim.

Eu estava certa. Todos eles compareceram no dia, e tagarelavam sem parar. Ótimo. “Grande dia está sendo hoje”, pensei. Mas então o tempo foi passando, e nós fomos criando uma amizade bem forte. O que não posso deixar de acrescentar aqui, e que foi um dos dias mais feliz da minha vida foi uma peça que fizemos. Tantas brincadeiras, risos, discussões e todas essas coisas de teatro. Não sei descrever, sério. Foi perfeito. Só o que eu tenho a dizer.

É. Depois daquela peça, nada foi o mesmo. Tínhamos uma ligação forte, intensa. Éramos leais, e é de toda essa inocência da saída da infância para o mundo adolescente que eu sinto falta.

Meninas, eu sinto falta de dançar “shut up and drive” com vocês, sinto falta de brincar de programas de auditório com vocês, sinto falta de pegar carona com a mãe da Marta, sinto falta dos dias que a gente ficava vendo os gatinhos do segundo ano, sinto falta de tomar caldo com vocês, sinto falta de jogar “Passeando no Shopping” com a Gabosta, sinto falta de fazer cirurgia nos sapinhos com o Gabriel, sinto falta das aulas de inglês, enfim, eu sinto falta de vocês.

E sinto falta da minha melhor amiga. Aquela que sempre, apesar de qualquer situação, qualquer rolo estava lá comigo pra o que viesse. Tayná, eu te amo.

Bem, eu termino por aqui. Aos meus amigos de Unaí, sem os quais eu não seria nada.

Foto lixo, rere.

sábado, 13 de março de 2010

Estudar, estudar...



Oi, gente, tudo bem? Estou realmente sem tempo pra fazer atualizações legais, e tem muita coisa estranha acontecendo na minha vida pessoal, então estou tipo "SOCORRO GEMT SHAMEIM A AMBULANSIA" -n
Tá, parei, até porque eu nunca fui de falar tiopês (q).
Mas, todos nós estamos entrando em época de provas, quer dizer, se não entraram, ou, se ainda vão entrar, mas enfim, todo mundo tem a sua época de provas, e eu sei que é tenso estudar para as provas, até porque eu não consigo estudar, é. Mas eu sou uma lerda, então não conta, bgs bgs. HDIAOSHD' Tá, enfim, vou dar algumas dicas e acho que gente normal/não lerda entenderia. '-'

Faça seu resumo. :]

PF, vocês devem estar pensando "BRUNA, SUALOK, TODO MUNDO FAZ ISSO, BGS", mas é isso mesmo. HDSAOHDOH' Leia, escreva com as suas palavras, e leia o seu resumo. É uma boa forma, apesar de ser beeeem chatinha, er.

Brinque de escolinha. :]



Tá, isso pode parecer ideia de gente lok, mas é isso mesmo, eu fazia isso quando era menor, só não faço mais porque o meu quadro quebrou e, por mais incrível que isso seja, conheci uma menina ano passado que fazia isso também. Deixa eu explicar pra vocês, eu pegava meu livro, passava o olho nas matérias e fingia estar dando uma aula de recuperação, ou ensinando mesmo. OISDHOASIHDOIASHDOA' Enfim, eu explicava para os meus alunos invisíveis, escrevia no quadro e tudo mais e ainda estudava. É divertido, mas requer um quadro, tempo, e falta de vergonha. :T

Chamem suas/seus migs. :]



MIGS? Tipo, hm, WHAT THE HELL IS GOING ON? HDOAISHDOISAH' Pois é, acho que hoje tô dando alok e falando coisas que eu não costumo falar (WTF?). Tá, tá, se você mora no interior (beijo pras minhas migs de Unaí que leem o blog, er, ou não), por que não marcar com as suas ou seus BFF'S de estudar junto? Vocês podem ler, reler e ler mais uma vez. *-*' E o mais legal disso, é que vocês podem fazer o item anterior e o próximo também!

Faça a sua provinha (?). :]

Depois de ter estudado, ter feito o seu resumo, e blá blá, hora de colocar isso em prática. Tá, é tenso você fazer uma prova pra você mesmo, mas você pode fazer isso com a sua gangue, quer dizer, seus migs. DGHAOIDHOASHDOSAI' É, você faz pra ele e ele faz pra você. Eu já fiz isso com a minha melhor amiga e, vou contar pra vocês, é legal, divertido, e funciona. \õ


Tá, aí vão as minhas dicas, se tiverem também podem comentar, vamos fazer uma revolução da escola, aeae. Tchau, htos e htas.

AAAAAAAAAH, mais uma coisinha. Na minha opinião, não estuda é nada quem ouve música, ou fica no computador enquanto estuda --'

sexta-feira, 12 de março de 2010

Telephone. Versão 2.0

Caros, haha
Eu vi o clipe da Lady Gaga somente hoje (Telephone --'), e vi que a Bru tinha comentado algo sobre. Então também me senti obrigada a falar minha opinião. Porra, esse clipe me lembra muuuuito Paparazzi. E pelo meu ponto de vista, parece a continuação do mesmo. Tipo ela matou o marido dela e tudo e foi para na cadeia por causa disso, aí entra a parada da Beyoncé (Que tá muito foda nesse clipe). O clipe tem uma historia muito legal e criativa. Ele é cheio de figurinos, historia e coreografia. Mais não posso deixar de dizer que é meio bizarro. Mais essa é a Gaga que todo mundo ama e adora. Eu tenho uma amiga que é louca por ela, e a minha amiga me disse que o clipe Bad Romance é cheio de segundas intenções e mensagens ocultas. Será que Telephone também tem disso? Enfim, acho que esse foi o primeiro post decente que eu faço. Na próxima fica melhor, haha.

DIVAS!

Beeijos Beeijos

blinkme.

Telephone

EAE, gente limds, tudo bem? Assim, eu tô passando aqui correndo então não garanto que será um post grande, mas é que saiu ontem o clipe das divas GaGa e Beyoncé. E, sei que maior parte de vocês já deve ter visto, mas enfim, tá ae o clipe.

Minha opinião: Pois é, tava todo mundo dizendo que a Beyoncé tinha humilhado a Lady GaGa no clipe de Video Phone, pois acho que esse foi o empate das duas. As duas estão muuuuito divas no clipe, mas acho que a Beyoncé pareceu deslocada com tanta maquiagem e coisas de GaGa. Uma coisa que eu não gostei muito é que o início do clipe tá MUITO, MUITO TENSO, e não é uma coisa que a minha irmã de 10 anos possa ver. Tem muita gente nova que gosta das duas, e acho que aí já foi demais, é. Bom, melhor eu deixar vocês tirarem suas próprias conclusões.
Ah, e nota dez pra qualidade, rere. :T



segunda-feira, 8 de março de 2010

dia da mulher *-*

oi pessoas, q
não, eu e a vanessa não morremos, só somos duas perdidas sem criatividade -t
entao, vim correndo aqui pra desejar feliz dia da mulher pras lindas de plantão (kdkd?) *--*
porque nós sabemos que não somos apenas humanos com fisionomia diferente dos homens, muito menos um ' sexo frágil ', nós somos a mistura perfeita de sensibilidade com força, garra, coragem e inteligência, e ainda somos o berço de um novo ser humano *-*.
lindo né?
e alem disso, o que seria do mundo sem nós?ia ser uma nojeira /falei q
então, hoje (nesses ultimos minutos, q )em vez de ficarmos remoendo cada defeito nosso, vamos pensar na diferença que nós fazemos no mundo, independente da aparencia, hoje é o nosso dia, de todas nós.
bgs lindas, até :*

Não leia. Não é divertido.

Eu sempre pensei saber quem eu sou. Pois é, eu sempre estive enganada. Pra falar a verdade, eu sou só uma adolescente, ou, como muitos diriam, uma quase adolescente metida a nerd, inteligente e legal e que não sabe de nada do que quer da vida. Uma adolescente que não sabe o que gostar, não sabe criticar, pois as pessoas já fazem isso para ela, elas a influenciam. Uma adolescente, que vive cercada de gente falsa, gente manipuladora, e gente, apenas gente, simples pessoas, assim como ela. Acho que se fosse para me definir em uma palavra, eu não pensaria duas vezes, esta seria simples: indecisão. E essa é uma escolha simples, porque num mundo tão cheio de pressão, como o nosso, que temos que ser críticos a cada segundo, e que temos que saber o que fazer, as pessoas podem entrar em desespero. Viver é uma coisa difícil. É um jogo. E para se sair bem nesse jogo, é necessário habilidade, caráter, certeza. Mas não é isso que a gente aprende ao longo do jogo? Porque, na boa, ninguém nasce sabendo diferenciar o bem do mal, e, acho que até hoje, eu não sei o que é isso. Eu não sei de nada. Ninguém sabe. A vida é passageira, um dia, mais cedo ou mais tarde, ela acaba.

Por que as pessoas precisam passar pela etapa da vida que pode ser chamada de "construção de personalidade", sendo que ela é eterna? Ela só te faz errar, sofrer e seguir seu caminho por pura influência. O som de Cine é ruim? Deus existe? Indie é legal? Só porque as pessoas dizem que a Wanessa (Camargo) difama o Brasil quer dizer que eu também tenho que pensar isso? Devo acreditar no que o horóscopo diz? E na televisão?
Sinceramente, eu não sei responder nenhuma dessas perguntas. Eu não sei quem eu sou, e eu cansei desse baile de máscaras.

Espero que se identifiquem com o post. Não quero me sentir sozinha.

domingo, 7 de março de 2010

Fãs

AEAE, gente limds, beleza? Tá, se eu não postar aqui again esse blog não anda, mas a verdade é que eu não estou com criatividade e vamos ver o que vai sair... :T


Então, se você sofre com aquela pessoinha que faz tudo o que você faz, seja na escola, seja seu irmão(ã) mais novo(a), SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Isso mesmo, a titia Bruna tá aqui pra te ajudar. -n HDAIOSHDOAIH' Mas antes, temos de separá-los em dois grupos e vamos nomeá-los de:

-Irmãos mais novos
-Aquela pessoinha que nunca (ou quase nunca) conversou com você na vida

- Irmãos mais novos, aaaaaaargh. -n

A única foto legal que eu achei. -q

Por que tanto ódio no seu coração? Eles são mais novos, não têm opinião formada ainda e você é a única pessoa na qual eles podem seguir e se espelhar. Eles te admiram, porque acham que o seu gosto musical e seu estilo são demais, é. Então esfria a cabeça, baby, eles só querem se encaixar no mundo. Quando eles crescerem, vão sofrer outras influências, tanto escolares, quanto da internet mesmo, e vão seguir caminhos totalmente diferentes do seu gosto (ou não).

- Aquela pessoinha que nunca conversou com você. -q

Fã do EduRATO Surita em ataque '-'

Esse caso é tenso. Se você tem um follower no seu twitter que tudo o que você twitta ele twitta também (só que com as palavras dele), ou se ele é muito poser das suas bandas, ou se ele faz tudo o que você faz, er, deixa pra lá, esquece que ele existe. Mas, se você realmente se sente incomodado com isso, por que você não vai trocar de ideia com esse ser? Não tô falando pra você ir lá e quebrar a cara ou xingar o fulano. Mas tipo, você pode chegar e conversar sobre o que você gosta com ele. Daí, vai fazendo perguntas de fã mesmo, sobre o assunto que ele te segue e tals, ele pode ter pesquisado e virado fã, podemos dizer, e poderá ser seu amigo. Geralmente, esse tipo de pessoa, é aquela sem amigos, e, como você tem alma boa, eu sei que você vai mostrar a ele o que é a amizade. *-* É como o caso do seu irmão mais novo, ele pode estar só tentando achar um lugar no mundo, porque, na verdade, todos nós estamos!
E, veja pelo lado bom, ele te acha foda.

Mas assim, vou contar uma história minha de vida (q) que por muito tempo eu fiquei deprimida.
Era uma vez.... -nnn
Tá, tá. Na terceira série, a professora tinha um coiso de estrelinha da semana, que era super feliz, porque toda semana ela sorteava alguém para ajudar ela e na sexta-feira, essa estrelinha dava uma lembrancinha para os colegas. No final do ano, a estrelinha que fosse mais criativa na lembrancinha, ganhava um prêmio. Quase todo mundo tinha sido estrelinha e tals, e eu tinha a minha ideia lá quietinha. Daí, uma menina muito invejosa, que sempre queria ser a dona de tudo e mandar em tudo, me perguntou o que eu ia dar. É claro, eu não quis contar, mas daí ela me contou o que ia dar, e contou também que não ia mudar de ideia. Eu, como era muito ingênua, fui na dela e contei que tinha vontade de dar lanche no dia. *-* E não é que no outro dia ela foi lá e disse que a gente não precisava levar lanche? Inveja é foda, né? Mas hoje, ah, isso é normal, minha fã queridinha *ironia*. \õ rere

Enfim, vou parando por aqui. SÓ MAIS UMA COISINHA, rere. Fiz esse post todo ouvindo à mesma música, e eu indico ela forever and ever, own.

Chris limds. *-*

#nowplaying Can't Stand It - NeverShoutNever!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Passado negro

Olha eu aqui de novo, leitores (kd?). Enfim, ontem eu estava procurando coisas para o blog, e resolvi ver o meu antigo blog(que eu por acaso só postei uma vez) e fiquei tipo de cara.
*MORRENDO DE VERGONHA FOREVER AND EVER*
É que eu era muito, hm... Eu era tensa, é.

aki eh a BuhHh...

poxtandu algumas coisitas!

gnte, eu jah fiz bckgrounds, avarates para msn, vou fz plakinhas, gifs e etc!!!


esse eh o cherry tisdale, o unico!!



Meu day foi cheiooo!!!

eu ganhei ps!!!

toh mto filiiiixx!!!!

agora vou aprender a mecher nele!



ahhh.....

tbm vou fz shapes!

pra por aki nu blog!



Bjoks da BuhH


É, negads, não dá nem pra acreditar. HDAIOSDHSOAIH' A Vanessa até disse que queria ter conversado comigo nessa época, pf. Mas enfim, não é isso que eu quero agora. E, se você era igual a eu, vou te dar uns conselhos, porque todo mundo tem um passado negro, rere.


-DICA UM, pro povinho que teve um passado negro na web. q


Não se desespere. Quem não teve um passado negro que atire a primeira pedra. E, se você teve um flog, um blog, ou um neopet, um habbo, ou qualquer coisa do tipo, saiba, você era normal.Então nada de ir matar aquele ser que te mostrou esse mundo, porque ele deve ter passado pelo mesmo que você: algum sem o que fazer na vida deu alok e te mostrou umas coisas bem legais (na época, erm), é porque TODO mundo fazia aquilo (ou não). E bom, pelo menos hoje você não é mais o que você era, e pode ser que num futuro próximo, você esteja rindo das expressões que usa hoje (ou não). HDOAHDOAIHDOISAH'



-DICA DOIS, pro povinho que teve o passado negro na vida pessoal. q


ASSELERRÊ, RÁ, DERRÊ (?)


Pois é, você era que nem aquelas pessoas que dançavam rouge no colégio, KLB, Bro'z... Ou, se você foi da minha época, RBD, etc etc e/ou era uma pessoa muito chata, que hoje tem vergonha do que era, ou do que fazia, ou de tudo e se arrepende muito de muitas das coisas que você fez há algum tempo atrás. POIS AÍ VAI A MINHA DIK. Não se arrependa. Pense bem, se você tivesse feito aquela escolha, você poderia não ter conhecido tal pessoa, ganhado tal coisa, estar aqui... Não se arrependa de nada, porque a vida é passageira demais para se arrepender com coisas desse tipo.



















-DICA TRÊS, pro povinho que teve um passado negro na vida pessoal. q


Você tá lá na casa DAQUELA avó sua quando ela resolve mostrar fotos antigas suas. Não adianta se esconder, é encarar o fato: você era feio -nst HDOIAHSDOISAH' Mas tudo bem, sinal de que hoje você é bonito, não é mesmo?






Megan Fox era super hta quando criança, ô (6)

aeaeae

hm, eae :D
Sou a babi, uma das donas dessa budega -q Bom, não sei bem o rumo que vai tomar esse blog, mais com certeza a gente vai dar um jeito dele ficar bom porque a gente é foda oks?
-nst
bgs bgs *-*

quinta-feira, 4 de março de 2010

Heart Heart HeartBreak!



Eeeei, meu nome é Vanessa, e eu sou a outra coleguinha que está participando do blog -q Só deus sabe o que eu vou escrever aqui, com toda a certeza do meu coração vai ser besteira, mais tamô aí.



E não tem como falar de mim, sem esses 3 gaatos do lado (6) haha.

bgs bgs :* FUUUI!

Primeiro post *-*

Eae, galerë. Nem curto tiopês, rere. Mas então, meu nome é Bruna, mas podem me chamar de Brubs, oks? Todo mundo aqui tem vergonha de fazer o primeiro post e ficou comigo essa tarefa.

tenso.
Mas então, voltando ao assunto. DHASIODOASH' Vou apresentar todas as queridinhas donas do blog.




Tá. Desisti.
Hm, anyway, vamos falar de música, vida pessoal, curiosidades e tudo o que vier na cabeça. Afinal, é criatividade em pontinhos, não é?

Que capenga. '-'