AEAE, gente limds, beleza? Tá, se eu não postar aqui again esse blog não anda, mas a verdade é que eu não estou com criatividade e vamos ver o que vai sair... :T
Então, se você sofre com aquela pessoinha que faz tudo o que você faz, seja na escola, seja seu irmão(ã) mais novo(a), SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Isso mesmo, a titia Bruna tá aqui pra te ajudar. -n HDAIOSHDOAIH' Mas antes, temos de separá-los em dois grupos e vamos nomeá-los de:
-Irmãos mais novos
-Aquela pessoinha que nunca (ou quase nunca) conversou com você na vida
- Irmãos mais novos, aaaaaaargh. -n
A única foto legal que eu achei. -q
Por que tanto ódio no seu coração? Eles são mais novos, não têm opinião formada ainda e você é a única pessoa na qual eles podem seguir e se espelhar. Eles te admiram, porque acham que o seu gosto musical e seu estilo são demais, é. Então esfria a cabeça, baby, eles só querem se encaixar no mundo. Quando eles crescerem, vão sofrer outras influências, tanto escolares, quanto da internet mesmo, e vão seguir caminhos totalmente diferentes do seu gosto (ou não).
- Aquela pessoinha que nunca conversou com você. -q
Fã do EduRATO Surita em ataque '-'
Esse caso é tenso. Se você tem um follower no seu twitter que tudo o que você twitta ele twitta também (só que com as palavras dele), ou se ele é muito poser das suas bandas, ou se ele faz tudo o que você faz, er, deixa pra lá, esquece que ele existe. Mas, se você realmente se sente incomodado com isso, por que você não vai trocar de ideia com esse ser? Não tô falando pra você ir lá e quebrar a cara ou xingar o fulano. Mas tipo, você pode chegar e conversar sobre o que você gosta com ele. Daí, vai fazendo perguntas de fã mesmo, sobre o assunto que ele te segue e tals, ele pode ter pesquisado e virado fã, podemos dizer, e poderá ser seu amigo. Geralmente, esse tipo de pessoa, é aquela sem amigos, e, como você tem alma boa, eu sei que você vai mostrar a ele o que é a amizade. *-* É como o caso do seu irmão mais novo, ele pode estar só tentando achar um lugar no mundo, porque, na verdade, todos nós estamos!
E, veja pelo lado bom, ele te acha foda.
Mas assim, vou contar uma história minha de vida (q) que por muito tempo eu fiquei deprimida.
Era uma vez.... -nnn
Tá, tá. Na terceira série, a professora tinha um coiso de estrelinha da semana, que era super feliz, porque toda semana ela sorteava alguém para ajudar ela e na sexta-feira, essa estrelinha dava uma lembrancinha para os colegas. No final do ano, a estrelinha que fosse mais criativa na lembrancinha, ganhava um prêmio. Quase todo mundo tinha sido estrelinha e tals, e eu tinha a minha ideia lá quietinha. Daí, uma menina muito invejosa, que sempre queria ser a dona de tudo e mandar em tudo, me perguntou o que eu ia dar. É claro, eu não quis contar, mas daí ela me contou o que ia dar, e contou também que não ia mudar de ideia. Eu, como era muito ingênua, fui na dela e contei que tinha vontade de dar lanche no dia. *-* E não é que no outro dia ela foi lá e disse que a gente não precisava levar lanche? Inveja é foda, né? Mas hoje, ah, isso é normal, minha fã queridinha *ironia*. \õ rere
Enfim, vou parando por aqui. SÓ MAIS UMA COISINHA, rere. Fiz esse post todo ouvindo à mesma música, e eu indico ela forever and ever, own.
Chris limds. *-*
#nowplaying Can't Stand It - NeverShoutNever!
chris (L)'
ResponderExcluirpost perfeito *-*